Bolsas de luxo: onde comprar usadas

Todas nós ficamos loucas quando vemos uma bolsa Chanel ou Louis Vuitton passeando por aí. As bolsas de luxo são mais do que um complemento para seu look, em muitos casos, ela acaba virando seu próprio look. Nada como sair de casa toda básica e com uma Céline a tira colo. Mas se você não tem como adquirir uma em lojas da marca, não se preocupe, existem muitos sites que se especializaram em revender bolsas de luxo, usadas ou não. 

Veja os sites em que você pode encontrar bolsas de luxo usadas!

O site e-closet tem uma variedade de produtos, como bolsas, sapatos, cintos, carteiras e roupas. São muitos estilistas e os preços são ótimos.

Este brechó tem bolsas de luxo com preços incríveis. Longchamp, Zara, Louis Vuitton e Chanel são apenas algumas das marcas disponíveis.

Este site também comercializa cintos, carteiras e calçados, mas as bolsas são mesmo o carro forte deste loja on-line. Lá você vai encontrar bolsas da Gucci, Louis Vuitton, Hermès, Balenciaga, Marc Jacobs e Chanel.

Este site tem como inspiração as celebridades e suas famosas bolsas. Todas as bolsas comercializadas tem número de série e cartão de autenticidade, o que comprova que a bolsa é mesmo da grife. Hermès e Louis Vuitton são as mais procuradas, mas você também encontra Dior, Celine, Chloe, Chanel, Marc Jacobs, Miu Miu e outras mais.

Este blog é a nova mania das mulheres que desejam ter seus primeiros acessórios de luxo. São socialites, blogueiras, modelos e mulheres da moda que literalmente "pegaram bode", ou seja, não querem mais a peça. Então, ao invés de deixar as bolsas, sapatos e roupas jogadas no closet elas inventaram um jeito de repassar os objetos. Entre no site e vá procurando por sua bolsa ideal.