Globo quer reprise de "Páginas da Vida" no lugar de "Mulheres de Areia"

Globo quer reprise de "Páginas da Vida" no lugar de "Mulheres de Areia"

Quem gostava da novela "Páginas da Vida" ou quem queria ver mas não conseguia por causa do horário, pode ter a chance de assistir a trama no "Vale a Pena Ver de Novo". É que a Globo pretende reprisar a novela no lugar de "Mulheres de Areia", que deve continuar no ar até março do ano que vem.

A novela "Páginas da Vida", escrita por Manoel Carlos, foi exibida em 2006 e teve uma ótima audiência durante o período de exibição, chegando a picos de 60 pontos. A história gira em torno de Nanda(Fernanda Vasconcellos), que volta para o Brasil grávida e sofre rejeição da mãe Marta(Lilia Cabral). Nanda briga com a mãe e ao sair de casa sofre um acidente e morre, mas a sua filha Clara nasce e acaba sendo rejeitada mais uma vez por Marta mas porque a menina tem síndrome de down.

A Globo ainda não foi autorizada a reprisar "Páginas da Vida" porque a novela é classificada para maiores de 14 anos e não pode ser exibida antes das 21h, mas a emissora carioca está fazendo os cortes necessários para que a novela seja exibida no "Vale a Pena Ver de Novo".

Fonte e Foto: Natelinha