Inaugurada clínica Estética Hollywood Dr. Rey em SP

Inaugurada clínica Estética Hollywood Dr. Rey em SP

Getty Images

O cirurgião plástico nascido no Brasil, mas que fez fama em Hollywood, Dr. Rey, inaugura nesta terça, em Moema, São Paulo, a primeira de mil franquias da clínica Estética Hollywood Dr. Rey.

Robert Rey ficou conhecido pelo mundo com o programa "Dr. Hollywood", e, segundo o cirurgião-astro, que ficou famoso no Brasil com o jargão "Super Bonitinho", sua rede de clínicas oferecerá procedimentos a partir de R$ 69. Ao Diário de São Paulo, Dr. Rey explica:

“Bela, quero democratizar o preço da beleza. Na minha clínica, dá  para parcelar em um pagamento baixinho. Temos de deixar as mulheres bonitas. O brasileiro  virou padrão da beleza”; 

Conta ele, que, antigamente, recebia fotos de astros como Angelina Jolie e Brad Pitt dos pacientes. 

“Eles queriam ficar parecidos com eles. Hoje, recebo fotos da Alessandra Ambrósio, do Rodrigo Santoro e do Jesus Luz”.

“Uma plástica para o ‘tchauzinho’ (gordura e flacidez debaixo do braço) custa uns 5 mil dólares. Mas dá para fazer sessões de laser a partir de R$ 69 – a cliente pode fazer de sete a dez sessões, depende de cada caso. “Todo mundo poderá passar pela clínica. Tenho até laser para levantar peito”;

Conta o cirurgião de uma vaidade quase narcisista, que está com 52 anos e se diz mais conservado do que o presidente dos EUA, Barack Obama.

“Somos da mesma faculdade (Harvard). Eu me formei em 1990 e ele em 1991. Antes, eu tinha um pouco de inveja do Obama porque ele era senador novinho. Agora, estamos com a mesma idade e ele está velhão”, diz Rey;

Ainda no bate-papo, o médico revela que o que ele mais fazia antigamente era cirurgia plástica nos seios.

“Hoje, o que eu mais faço é bumbum e cirurgia íntima. Na clínica estética, ofereço um serviço que, em vez da cirurgia íntima, clareamos e fica tudo rosinha”, explica.

No seguimento beleza, só nos resta conhecer uma das clínicas que estão sendo abertas e testar seus serviços. Mas as novidades com relação a Robert Rey não param por aí, em Santos, SP, o médico revelou que deseja ser presidente da República (e não é brincadeira), mas diz que pretende se candidatar, inicialmente, a deputado federal.

Galerias por Mulher