Freja Beha posa com joias luxuosas de Harry Winston

Puro brilho e puro luxo nas joias usadas pela bela modelo dinamarquesa Freja Beha Erichsen ao posar com as joias luxuosas da marca Harry Winston.

O que se vê é muito ouro branco e diamantes, ou seja, tudo reluz em tons de prata, tons de luz, da mais branca que se pode observar.

As peças, todas joias luxuosas, prometem agradar todos os gostos, pois há uma linha mais delicada, com peças menores (e, provavelmente, mais em conta), e outra que explora o lado exuberante que há em toda mulher, como o colar usado por Freja (cuja pronúncia é "Fraia"), e que pode ser conferido na imagem acima.

Da coleção propriamente dita de joias Harry Winston usadas pela delicada Freja o que se sabe por enquanto é que a linha é composta por conjuntos que incluem um par de brincos, colar e anel, todos em outro branco e diamantes. 

O primeiro conjunto - mostrado na imagem acima - possui brincos pendentes onde a parte solta se une a um círculo formado pela união de diamantes baguete inseridos em uma base de ouro branco. Um colar tipo coleira cuja volta ao redor do pescoço lembra trilhos de trem e termina em uma espécie de falso cadarço, com as pontas idênticas às dos brincos, além de um delicado anel, que não briga com a exuberância do colar.

O segundo conjunto é o mais delicado da linha e mostra o quanto peças simples como uma corrente com um pingo de luz usada com um brinco com um pingo de diamantes pendurado, mas rente às orelhas e ainda um anel na mesma linha, podem se destacar em qualquer produção.

O terceiro conjunto é composto por peças que lembram estrelas ou flores com pétalas pontudas. Romântico, discreto e sensual.

Galerias por Noticias